segunda-feira, 29 de Abril de 2024  16:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-05-2011

Iniciados do IDL campeões regionais de Ténis de Mesa.


A equipa de iniciados do Instituto Duarte de Lemos constituída pelos alunos Élser Oliveira, Élio Santos e Lucas Peralta sagrou-se ...

A equipa de iniciados do Instituto Duarte de Lemos constituída pelos alunos Élser Oliveira, Élio Santos e Lucas Peralta sagrou-se campeã regional do Desporto Escolar na modalidade de Ténis de Mesa, em Montemor-o-Velho, nos dias 6 e 7 de Maio de 2011. Estes alunos, depois de irem à Fase Final da Equipa de Apoio à Escola de Aveiro e Estarreja foram apurados para este Campeonato Regional em representação do Distrito de Aveiro.

Este campeonato contou com a participação dos melhores alunos da modalidade dos distritos de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Guarda e Viseu, num total de cerca de 120 participantes.

Na competição individual, há a destacar o aluno Élser Oliveira que somou mais um título de campeão ao seu palmarés. Depois do terceiro lugar do ano anterior, alcançou este ano o mais alto lugar do pódio. Meritória foi igualmente a prestação do Élio Santos, que sofreu apenas uma derrota nos diversos jogos que disputou.

No escalão de Iniciados Femininos a aluna Rafaela Almeida, única representante do Instituto Duarte de Lemos e que havia sido a primeira classificada na competição distrital, sagrou-se vice-campeã regional, sendo necessária a realização de uma finalíssima para apurar a vencedora regional, uma aluna de Viseu.

De destacar igualmente a participação do aluno Diogo Gomes que apesar de não ter passado a Fase de Grupos, “demonstrou um grande espírito de sacrifício, entreajuda e aceitação da derrota, próprio de um bom desportista”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®